Campeões premiados
Associação dos Surfistas de Camaçari (ASCI) premia seus campeões
Depois de um ano intenso de treinos, competições, algumas derrotas e muitas vitórias, Camaçari vem colhendo bons os frutos no surf, e para comemorar esse ganho para o município, a Associação dos Surfistas de Camaçari (ASCI) promoveu, no dia 23 de dezembro, a festa "Campeões de Camaçari 2016", homenageando os surfistas de oito categorias que se destacaram em eventos realizados pela ASCI.
"Esse foi um dia abençoado. Encerramos mais um ano com chave de ouro, reunindo muita gente bacana, sempre com muita emoção e sentimento de missão cumprida”, diz Lucas Guilherme, presidente da entidade.
Com isso ASCI concluiu seu calendário de 2016, fomentando o esporte na cidade, valorizando principalmente a formação dos futuros campeões no esporte e na vida.
Conheça os campeões
Jeferson Oliveira - Open
Jacson Silva - Master
Luísa Galrão - Feminino
Pedro Silvestre - Sub 12
Antônio Vinícius - Sub 16 e Sub 18
Juan Brito - Sub 14
Wellington Rios - Bodyboard