Ives detona em Saquá

Ives Lopes fica em quarto na categoria Pro Junior do Estadual do Rio, em Saquarema


Ives Lopes (de lycra amarela) fica em quarto na categoria Pro Junior em Saquarema (RJ). Foto: Pedro Monteiro.


Depois de obter a nona colocação na primeira etapa do Brasileiro Pro Junior, disputada em Peruíbe (SP), o jovem atleta profissional Ives Lopes disputou a primeira etapa do circuito estadual pós 14 em Saquarema (RJ), ficando com a quarta colocação na categoria Pro Junior (acima de 20 anos).

O atleta se encontra sem um patrocinador principal, o que dificulta muito a ida a eventos para fora do estado e do país.

"Gostaria muito de agradecer a todos aqueles que acreditam em mim e no meu trabalho, em especial à minha família e aos meus apoiadores - Essenius, Surfwise, Pranchas Reis, Pulsar Crosffit, Connection Surf, CiaWax, Luan Lisboa nutricionista -, sem vocês nada disso seria possível. Sei que tenho potencial para ir mais longe e fazer parte da elite do surf brasileiro e lutar por uma vaga no CT. Queria agradecer ao SurfBahia por sempre dar espaço para nós, atletas, divulgarmos os nossos resultados e o nosso trabalho", disse Ives.

Resultados do evento

Infantil

1o Ricardo Santana
2o Leonny Cardoso
3o Diego Templar
4o Ricardo Vianna

Petit

1o Rickson Falcão
2o Kaway
3o Rafael Lufty
4o Gabriel Dantas
5o Kaike Nunes
 
Surdos

1o Fabio Quintela
2o William Fontes
3o Andre Menezes
4o Jandher Mariz
 
Feminino Junior

1o Carol Bonelli
2o Karol Ribeiro
3o Luara Thompson
4o Julia Camargo
 
Mirim

1o Daniel Templar
2o Anderson Picachu
3o Bernardo Bordowsky
4o Vitor Ferreira
 
Junior

1o João Quintanilha
2o João Vitor Chumbinho
3o Daniel Templar
4o João Jacques
 
Pro Junior

1o Guilherme Lopez
2o Facundo Arreyes
3o Edher Reis
4o Ives Lopes

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival