Em busca da taça

Wallace Júnior, Ives Lopes e Igor Farias estão nas semifinais do Brasileiro Amador em Pernambuco


Depois de conquistar o vice-campeonato da categoria Mirim na etapa do Circuito Pernambucano, o ilheense Wallace Júnior mandou bem neste sábado e garantiu a vaga nas semifinais da Junior e Mirim na quarta etapa do CBS Brasileiro de Surf, em Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE).

Sua melhor atuação aconteceu na estreia na Mirim, quando totalizou 15.50 pontos.

Na semi dessa categoria, Wallace enfrenta o pernambucano Douglas José e o carioca João Vitor Chumbinho.

Na Junior, os adversários do baiano são o paraibano Elivelton Santos e o potiguar Israel Júnior.

Os baianos Ives Lopes e Igor Farias também estão no páreo. A dupla avançou às semifinais da Open em Pernambuco depois de fazer dobradinha na segunda fase.

Na primeira semi, Ives enfrenta Elivelton Santos e João Francisco, ambos da Paraíba. Em seguida, Igor encara o pernambucano Ivan Silva e o potiguar Emanuel de Souza.

A Bahia conta ainda com os atletas Daniel Matos e Félix Martins na Iniciante, além de Dani Albuquerque na Feminino Open e Feminino Junior.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival