Bela campanha

Marco Fernandez fica em nono lugar na etapa Prime do WQS na ilha de Açores, Portugal


O baiano Marco Fernandez fez uma ótima campanha no Sata Airlines Azores Pro e terminou em nono lugar na etapa Prime do WQS, na ilha de Açores, Portugal.

Nesta sexta-feira, Fernandez começou o dia registrando 15.33 pontos para derrotar o porto-riquenho Brian Toth na repescagem.

Em seguida, ele enfrentou o australiano Adam Melling em confronto homem-a-homem e se deu mal.

Melling abriu boa vantagem no início do duelo, somando 6.83 e 7.67 para colocar pressão em Fernandez.

O baiano esperou bastante pelas séries e só esboçou reação nos minutos finais, quando arrancou 6.10 numa esquerda e passou a ser marcado de perto pelo top da elite mundial.

É a terceira vez que Marco e Melling se enfrentam na temporada. O australiano havia eliminado o baiano nas quartas-de-final do WQS em Burleigh Heads, Austrália e vencido Marco na terceira fase em Açores, quando mandou o adversário à repescagem.

Pelo nono lugar, Fernandez embolsa US$ 4,3 mil e soma 2400 pontos no ranking do WQS.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival