Combate espanhol

Bino Lopes e Marco Fernandez disputam etapa 3 estrelas do WQS em Pantin, Espanha


Os baianos Bino Lopes e Marco Fernandez aguardam a estreia no Pantin Classic, etapa de nível 3 estrelas do WQS iniciada nesta terça-feira, na praia de Pantin, região de Galícia, Espanha.

A dupla está escalada entre os principais cabeças-de-chave da prova e só estreia na terceira fase.

Finalista do evento em 2012, quando ficou em terceiro lugar na final vencida pelo português naturalizado alemão Marlon Lipke, Bino enfrenta o sul-africano David Van Zyl e mais dois classificados da fase anterior na 12a bateria.

Fernandez já conhece seus adversários e estreia no terceiro confronto. O garoto de Arembepe tem uma parada dura contra o sul-africano Dylan Lightfoot, o australiano Soli Bailey e o guadalupenho Dimitri Ouvré.

Para obter mais informações, visite o site Aspeurope.com.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival