Ian em casa
Local Ian Costa dá show entre os amadores e é finalista em Stella
O segundo dia de disputas do Circuito Cyclone Baiano de Surf Amador foi marcado por disputas eletrizantes nas pequenas ondas da praia de Stella Maris, em Salvador.
Clique aqui para ver as fotos
Clique aqui para ver o hotsite do evento
Neste sábado, foram definidos os finalistas de todas as categorias amadoras e os semifinalistas da categoria Pro/Am.
Destaque para os ilheenses Taiwan Chan e Wallace Júnior, finalistas em duas categorias, e o soteropolitano Ian Costa, autor dos maiores somatórios do dia entre os amadores.
Taiwan Chan mandou ver nas marolas de Stella e garantiu vaga na final das categorias Infantil e Iniciante, enquanto seu conterrâneo Wallace Júnior avançou à decisão da Iniciante e Mirim.
O local Ian Costa mostrou que conhece bem as ondas de Stella Maris e cravou os maiores somatórios (14,35 e 13,0 pontos) entre os atletas amadores.
O terceiro e último dia de disputas do Circuito Cyclone Baiano de Surf Amador 2012 será iniciado às 9 horas da manhã com as disputas das semifinais da categoria Pro/Am e, logo em seguida, entram na água as finais de todas as categorias da prova.
Nota FBSurf - A Federação Baiana de Surf convida os 16 melhores surfisas da categoria Pro/Am para uma reunião às 8:20 horas da manhã deste domingo (4/11), com intuito de debater questões técnicas da próxima temporada.
*Confira galeria de fotos deste sábado em nossas próximas atualizações.
Circuito Cyclone Baiano de Surf 2012
Final Infantil
Taiwan Chan
Bruno Marroche
Matheus Souza
Anderson Santos
Final Iniciante
Wallace Júnior
Taiwan Chan
Júnior Silva
Arthur Cerqueira
Final Mirim
Wallace Júnior
Jadson Santana
Syllas Duggan
Vinícius Silva
Final Junior
Jadson Santana
Fabrício Silva
Ian Costa
Kécio Music
Universitário Masculino
Alan Silva
Rat Boy
Gabriel Melo
Robério Rio Grande
Feminino Open
Daniele Albuquerque
Michele Meireles
Ana Paula Anunciação