Messias no topo
Messias Félix domina Paulista Pro em Maresias, São Sebastião
O cearense Messias Félix ficou com o título da segunda etapa do Circuito Paulista Profissional, encerrada neste domingo, em ondas mexidas de meio metro em Maresias, São Sebastião (SP).
Na decisão da etapa, que também conta pontos para o ranking brasileiro, Messias destruiu seus adversários e arrancou notas 9.77 e 7.67 para superar o potiguar Italo Ferreira (2o), o carioca Gustavo Fernandes e o catarinense Guilherme Ferreira.
Os melhores baianos na etapa foram Aurélio Santana, Bruno Galini e Rudá Carvalho, eliminados nas quartas-de-final.
Aurélio e Rudá caíram juntos diante de Messias Félix e do catarinense Jean da Silva, enquanto Galini foi eliminado por Italo Ferreira e o paulista Renato Galvão.
Uma fase antes, nas oitavas-de-final, deram adeus à competição os atletas Marco Fernandez e Alandreson Martins.
Resultado
1 Messias Félix (CE)
2 Italo Ferreira (RN)
3 Gustavo Fernandes (RJ)
4 Guilherme Ferreira (SC)
5 Odirlei Coutinho (SP)
5 Renato Galvão (SP)
7 Heitor Pereira (SP)
7 Jean da Silva (SP)
9 Antônio Eudes (CE)
9 Robson Santos (SP)
9 Aurélio Santana (BA)
9 Bruno Galini (BA)
13 Michel Roque (CE)
13 Evandro Lima (SP)
13 Rudá Carvalho (BA)
13 Flávio Nakagima (SP)
17 Marco Fernandez (BA)
17 Alandreson Martins (BA)
49 Saul Moura (BA)
65 Yagê Araújo (BA)