Batalha de sonho

Marco Fernandez e André Teixeira disputam 6 estrelas em Jeffreys Bay, África do Sul


Os baianos André Teixeira e Marco Fernandez estão nas geladas e perfeitas ondas de Jeffrey's Bay, África do Sul, para disputar o Billabong Pro, etapa de nível 6 estrelas do circuito mundial.

A prova está prevista para começar nesta terça-feira e terminar no domingo.

Além de lapidar o surf em uma das ondas mais cobiçadas do planeta, a dupla briga por preciosos pontos no ranking da ASP.

Teixeira estreia na 18a bateria da primeira fase contra o sul-africano Rudy Palmboom e os compatriotas Peterson Crisanto e Messias Félix.

Dois confrontos depois, é a vez de Marquinho medir forças com o sul-africano Dan Thornton, o norte-americano Conner Coffin e o brasileiro Filipe Toledo.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival