Bronson sai na frente

Wellington Bronson vence etapa de abertura do Circuito ASSCB na Terceira Ponte


No dia 17 de junho, a praia da Terceira Ponte sediou a primeira etapa ASSCB 2012.

O evento contou um total de 24 atletas divididos em duas categorias internas da associação, a Estreante e Amador.

A prova da Associação dos Surfistas do Subúrbio e Cidade Baixa (ASSCB) contou com ondas de 2 a 3 pés de boa formação.

Destaque pra o atleta Wellington Bronson, que tirou a maior nota da competição (7,0 pontos) e faturou a categoria Amador.
 
"Infelizmente este ano só conseguimos realizar uma etapa até o momento, devido a falta de patrocínio.  Além disso, o evento não teve a categoria Convidados, onde já participaram diversos atletas de ponta do cenário baiano, incluindo vários atletas profissionais", explica André Lima, presidente da ASSCB.

A primeira etapa ASSCB 2012 contou com o patrocínio da Farmácia Ester  e Quebra-Coco e o apoio de Sharon Hotel Periperi e Impressão Art Copiadora.

A homologação ficou por conta Federação Baiana de Surf e a realização foi da ASSCB (Associação dos Surfistas do Subúrbio e Cidade Baixa).
 
Resultados da primeira etapa ASSCB
 
Estreante

 
1 Diego Araújo
2 Uelinton Santos
3 Marcelo Boquinha
4 André Barão
 
Amador
 
1 Wellington Bronson
2 Adriano Carocha
3 Diego Araújo
4 Marcelo Boquinha

Curta a página do SurfBahia no Facebook!!

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival