Batalha escolar
Davi Silva, Kécio Music e Júnior Silva comandam etapa do circuito escolar em Itacaré
Foi realizada no último domingo (17/6), em ondas de meio metro, na praia da Tiririca, em Itacaré (BA), mais uma etapa do Circuito Escolar de Surf.
Clique aqui para ver as fotos
O evento tem como finalidade incentivar o treinamento dos atletas da cidade e monitorar as notas dos mesmos em suas respectivas escolas.
O presidente da Associação Itacareense de Surf, Hongos Araújo, comemora o sucesso do evento.
"Estamos satisfeitos com o resultado que o Circuito Escolar vem alcançando, pois os atletas estão frequentando a escola, treinando bastante e aprendendo os valores morais para ser um bom ser humano. Não adianta só surfar e sim saber agir com uma boa conduta moral na vida", comentou o presidente.
As finais foram marcadas por excelentes duelos entre a nova geração itacareense.
Na Iniciante, quem levou a melhor foi Júnior Silva, deixando Pedro Andrade em segundo, Felix Martins em terceiro e Felipe Kailan em quarto.
Na Mirim, Júnior Silva venceu mais uma e mostrou ótima leitura de onda. Igor Araújo ficou em segundo, Rafael Xavier em terceiro e Guilherme Garrido em quarto.
Na Junior, Kécio Music aplicou boas batidas e rasgadas para vencer e deixar Nicolas Carvalho em segundo. Cristiano Martins finalizou em terceiro e Júnior Silva em quarto.
Na Open, Davi Silva soltou o pé nas esquerdas e decolou de aéreo reverse para faturar o título da etapa. Iago Silva, que também está surfando muito, foi o vice-campeão da prova. Igor Farias e Cristiano Martins terminaram em terceiro e quarto, respectivamente.
A realização da etapa foi da Associação Itacareense de Surf e a cobertura do portal Ripstar e SurfBahia.
Resultados
Iniciante
1 Júnior Silva
2 Pedro Andrade
3 Felix Martins
4 Felipe Kailan
Mirim
1 Júnior Silva
2 Igor Araújo
3 Rafael Xavier
4 Guilherme Garrido
Junior
1 Kécio Music
2 Nicolas Carvalho
3 Cristiano Martins
4 Júnior Silva
Open
1 Davi Silva
2 Iago Silva
3 Igor Farias
4 Cristiano Martins