Túnel do tempo

Sérgio Noronha é uma das atrações do Brasileiro Master neste fim de semana


Além de atrair ex-tops da elite mundial às ondas de Stella Maris, Salvador (BA), o Billabong CBS Brasileiro Master conta com diversos atletas que viveram grandes momentos no circuito brasileiro.

Neste fim de semana (23 e 24/3), nomes como os paraibanos Otávio Lima e Saulo Carvalho, o pernambucano Fábio Quencas, o paulista Neno Matos, os catarinenses Roni Ronaldo, Mickey Hoffman e Juninho Maciel, os cariocas Leo Chinês e Sergio Noronha e os irmãos baianos Adalvo e Brício Argolo, entre outros.

Ao todo, são 104 inscritos na prova válida como primeira etapa do Circuito CBS Brasileiro Master.

Todas as vagas foram preenchidas e já existe uma lista de alternates (substitutos) caso alguns competidores não apareçam na praia.

Elite mundial De acordo com a CBS, estão confirmadas as participações dos ex-tops da elite mundial Fábio Gouveia, Jojó de Olivença Armando Daltro, Joca Júnior e Christiano Spirro.

A competição será transmitida ao vivo pelo Portal SurfBahia, em parceria com o Surfcore.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival