Rudá, o retorno

Rudá Carvalho comanda as ações no primeiro dia do BSP na Joaquina (SC)


Nesta quarta feira (14/12), foram realizadas as oito baterias da primeira fase do Brasil Surf Pro, que acontece na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

Clique aqui para ver o vídeo

Os baianos Dennis Tihara, Rudá Carvalho e Marco Fernandez estrearam bem e avançaram para o segundo round da competição.

Tihara foi o primeiro baiano a entrar na água e com notas 7.5 e 3.5 pontos, avançou em segundo na bateria vencida pelo paulista Saulo Junior.

Depois foi a vez de Rudá provar que está recuperado da lesão que o tirou da etapa carioca. Somando 13.84 pontos (7.67 e 6.17),Rudá não deu chances aos adversários e venceu a bateria, com o cearense Itim Silva em segundo.

Num duelo disputado, Marquinhos venceu por uma pequena diferença o catarinense Marco Polo que ficou em segundo. Marquinhos somou 12.37 pontos, enquanto Polo cravou 12.20 pontos.

A baixa do dia ficou por conta de Flávio Costa, que numa bateria acirrada, acabou finalizando em terceiro no duelo vencido por Thiago de Souza, com Ulisses Meira em segundo.

Segunda Fase

1 Leonardo Neves (RJ), Ricardo Ferreira (SP), Dennis Tihara (BA), Neco Padaratz (SC)

3 Wilson Nora (BA), Halley Batista (PE), Peterson Rosa (PR), Saulo Junior (SP)

6 Leandro Bastos (RJ), André Silva (CE), Ulisse Meira (PB), Marco Fernandez (BA)

7 Alandreson Martins (BA), Igor Morais (RJ), Rudá Carvalho (BA), Thiago de Souza (CE)
 

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival