Festa em Guaibim

Davi do Skate vence categoria Master no Festival de Surf em Valença


No último final de semana (8 e 9/10) aconteceu o Festival de Surf do Guaibim, com diversas categorias em jogo e válido pelo Circuito Baiano Master, promovendo um encontro de várias gerações do surf baiano.

Clique aqui para ver as fotos

Um clima emocionante com grandes reencontros e homenagens, deram um brilho especial a festa, além de muito surf e grandes disputas dentro d'água em todas as categorias.

Na categoria Infantil alguns pais que também participaram do evento auxiliavam seus filhos nas disputas e posteriormente  torciam para os ?coroas? em suas baterias, criando um clima de competitividade e amizade entre todos.

Um grande público compareceu na praia de Guaibim, que apresentou ondas que chegavam a meio metro e boas
condições.

As fortes emoções tiveram seu ponto alto nas entregas dos prêmios comandada pelo Presidente da ASCD Jair Veiga.

Foram homenageados a empresária Joca do Guaibim Praia Hotel, o surfistal egend Guidinho e uma homenagem ao membro da comissão técnica, Jabes Local.

O presidente Auro Pisane, da ABSM que ganhou a categoria Veteran Master, em um grande gesto doou seu prêmio (uma prancha Jaguara) para sorteio entre a comissão técnica.

Durante o campeonato foi feito uma reunião onde as associações idealizaram uma ata dando apoio a ASCD e ao surfista Dalmo Meireles.

A ASCD ainda presenteou o surfista local de Valença, Binho Plancton com uma prancha zerada.

Resultados
 
Pro AM

1 Aurélio Santana
2 Demi Brasil
3 Flávio Galini
4 Igor Oliveira

Junior

1 Mateus Rodrigo
2 Jadson Santana
3 Hebert Vieira
4 Binho Santos
 
Mirim

1 Silas Duggan
2 Jadson Santana
3 Nicolas Carvalho
4 Kessio Music
 
Iniciante

1 Tiago Souza
2 Taiwan Chan
3 Naué Borari
4 Kessio Jonathas
 
Infantil

1 Taiwan Chan
2 David do Skate Jr.
3 Fabio Costa
4 Luamar Bispo
 
Longboard

1 Evandro Ballalai
2 Andre Feio
3 Mizinho
4 Jonjon de Olivença
 
Gran Kahuna

1 Jaguara
2 Elivaldo Silva ?Nininho?
3 Márcio Baiano
 
Veteran Master

1 Auro Pisani
2 Elivaldo Silva ?Nininho?
3 Paulo Falcon
4 Evandro Ballalai
 
Gran Master

1 Carlos Brito
2 Dalmo Meireles
3 Marcio Zanotti
4 Thor
 
Master

1 David do Skate
2 Marcelo Alves
3 Helio Rocha
4 Junior Sampaio
PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival