Confrontos definidos

Armando Daltro é uma das atrações do Bivolt na Tiririca, Itacaré


A terceira etapa do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding apresentada pelas lojas Backdoor e válida pela segunda etapa do Circuito Baiano Profissional já definiu os confrontos do primeiro dia de competição.

A prova já tem recorde de inscritos e acontece até o domingo, na praia da Tiririca em Itacaré na Bahia.

Depois do meeting técnico realizado na noite desta sexta-feira, a organização da prova decidiu colocar os profissionais na água, já que as ondas estão com força e tamanho, quebrando em torno de 1,5 metros.

Nomes como Marco Fernandez, Bruno Galini, Armando Daltro, Alandreson Martins, Iago Silva, Carlos Brito, Yagê Araújo e Leandro Parafina marcam presença na prova.

A chamada será às 9 horas da manhã e as disputas prometem marcar a prova que reúne aproximadamente 170 atletas e ainda conta com três vagas na profissional.

Segundo o diretor técnico da federação e head judge do evento, Carlos Guilherme, a expectativa é a melhor possível já que a ondulação está forte e deve se manter constante até o final da competição.

Já o diretor de marketing da Bivolt Energy Drink, Christiano Penna, comenta o sucesso da prova: ?Ficamos felizes em poder promover um evento que estimula a prática do esporte na região. Somos uma empresa que valorizamos a terra e pretendemos com o fortalecimento do energético Bivolt, incentivar ainda mais o esporte que é instrumento de mudança social.?, afirma Penna.

A prova contará com um staff de alto nível e com todo o suporte necessário para os atletas.

O patrocínio é da Backdoor Surf Shop, Bivolt Power, Pro Recarga, TV Santa Santa Cruz, Claro e Brasilgás.

O apoio fica por conta da Ferrari Vidros e Genesis Bodyboards.

A homologação é da Federação Baiana de Surf,  Associação Sulbaiana de Surf, Associação Ilheense de Bodyboarding, Associação Olivença de Surf, Associação de Surf de Itacaré, Associação Ilheense de Surf e Associação Canavieirense de Surf, que se uniram em prol da construção de um circuito sólido e profissional na Bahia.

A realização é da Bivolt Produções, Backdoor Surf Shop e Agência Rip Star Idéias. Mais informações: (73) 8831-4425 (Victor).

A divulgação oficial fica por conta dos portais RipStar e SurfBahia, além dos sites parceiros.

Digite Bivoltpower no facebook e twitter para seguir e acompanhar o evento com informações direto da praia, além dos resultados das disputas.

Primeira fase Pro/Am

1 Marco Fernandez, Peterson Filho e Abel Baião
2 Leandro Mendes, Jorge Darze e Leandro Alberto
3 Saul Moura, Gabriel Melo, Davi Silva e Luiz Lamarão
4 Esdras Santos, Ian Costa, Carlos Brito, Marcelo Bacana
5 Heloy Junior, Bruno Biscarde, Gol Brandão, Marcelo de Jesus
6 Leo Sepúlveda, Dalmo Meireles, Bruno Galini, Rafael Góis
7  Leo Villas Boas, Tito Cezar, Hannahoor Araújo, Willy Correa
8 Igor Oliveira, Dilson Amaral, Bruno Carvalho, Yagê Araújo
9 Armando Daltro, Tiago Passarinho, Bruno Pitanga, Iago Silva
10 Aurelio Santanna, Demi Brasil, David Oliveira, Léo Bóia
11 Marcelo Alves, Maurício Weyll, Jerônimo Bonfim, Lucas Santana
12 Leo Andrade, Lucas Silva, Alandreson Martins
PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival