Batuba é palco de disputa

Segundo Vagão Fest Surf rola neste fim de semana na praia da Batuba, em Olivença


No próximo final de semana (11 e 12/12), a praia da Batuba, em Olivença, sul de Ilhéus, recebe a segunda edição do Vagão Fest Surf 2010.

Promovido pela AOS (Associação Olivença de Surf) e pelo empresário local Gustavo Kuark, o evento contará com disputas nas categorias Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior, Master, Open Local, Super Open e Grapiúna.

No sábado à noite, o espaço O Vagão recebe as bandas Ruarez e Mariah Basul com entrada franca. As inscrições serão feitas no sábado pela manhã na estrutura do evento.

O Segundo Vagão Fest Surf conta com premiação de Pranchas, Troféus e Kits para os finalistas. Mais informações através dos telefones: (00xx73) 9937-9731 / 8807-3633.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival