Tassio sobe ao pódio

Tassio Rocha é terceiro no Pena Surf Nordeste de Baia Formosa (RN)


O soteropolitano Tassio Rocha levantou a bandeira baiana no pódio da etapa final do Pena Surf Nordeste, finalizada neste domingo (7/11), nas perfeitas direitas de Baia Formosa, no Rio Grande do Norte.

Depois do show dado em sua estreia no sábado, Tassio voltou a brilhar nas direitas de BF e subiu ao pódio da categoria Longboard com a terceira colocação.

A etapa foi vencida pelo potiguar Leo Macedo, seguido pelo pernambucano Reginaldo Nascimento (2º). A decisão ainda contou com a participação do também pernambucano Gel Lima, quarto colocado na disputa.

Outro baiano que chegou até o domingo decisivo de disputas em BF foi o surfista master Dalmo Meireles. Depois de boas atuações no dia anterior, Dalmo não se encontrou nas valinhas do Pontal e amargou a quarta colocação na segunda semifinal da categoria Master. Com a derrota, Dalmo finalizou sua participação na sétima colocação na etapa.

O Pena Surf Nordeste 2010 contou com o patrocínio da Pena e a etapa final contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Baía Formosa, Secretaria de Estado Esporte e Lazer RN, Astral Sucos, BF Surfboard, Blocos Teccel, Nossa Moto Yamaha, Thalita Variedades, Lojas Redenção Surf Wear, Q Onda Sport Wear, Bonor, Menegotti, Starboard, Eberle, Haco, Matesa e Filati.

A divulgação ficou por conta da Tv Tropical, afiliada à Rede Record, da Rádio Mix FM, sites VidaSurf, Waves, CearaSurf, SurfGuru, SurfByte e SurfBahia. Revistas Wave Wind, Beach Show e Feeling. A realização foi da Top 16 Promoções e FESURF/RN.

Resultados da etapa final do Pena Surf Nordeste

Longboard

1 Leo Macedo (RN)
2 Reginaldo Nascimento(PE)
3 Tassio Rocha (BA)
4 Gel Lima (PE)

Sênior

1 Emanoel de Souza (RN)
2 Raniere Adriano (RN)
3 Gilvan Lima (CE)
4 Flávio Sukita (CE)

Feminino

1 Naiara Silva (CE)
2 Givanilta Ferreira (RN)
3º Fernanda Primo (RN)
4 Ramaiana Silveira (PE)

Open

1 Ítalo Ferreira (RN)
2 Diego Mendes (CE)
3 Juvemar Silva (CE)
4 Julio Cavalcante (RN)

Júnior

1 Diego Mendes (CE)
2 Ítalo Ferreira (RN)
3 Saulo Barros (CE)
4 Thomas Demétrio (CE)

Veteran

1 Marcelo Bibita (CE)
2 Dedé Cabral (RN)
3 Marco Aurélio Leleu (RN)
4 Paulo Roberto Betão (RN)

Iniciante

1 Rafael Venuto (CE)
2 Jackson Rodrigues (RN)
3 Lucas Pires (RN)
4 Gabriel Bruno (RN)

Mirim

1 Ítalo Ferreira (RN)
2 Jhone Fran (CE)
3 Gabriel Farias (PE)
4 Jackson Rodrigues (RN)

Master

1 João Maria (RN)
2 Elias Lamas (RN)
3 Ivan Medeiros (RN)
4 Babi Dantas (RN)
PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival