Backdoor mostra as caras

Daniel Oliveira esquenta as turbinas nas direitas do Backdoor, em Olivença


Nesta sexta (3/9), diversos atletas treinaram forte nas direitas do Backdoor, em Olivença, palco do Trip Surf Soul Festival.

Clique aqui para ver as fotos

Válido como a terceira etapa do Circuito Baiano de Surf Amador 2010, o festival começa na manhã deste sábado (4/9) e se estende até o próximo domingo (5/9), em Olivença, Ilhéus (BA).

Mesmo com uma forte correnteza, nomes como Tito Cézar, Adson Maurício, Wheslen Christian, Diego Mori, Maurício Weyll, Léo Sepulveda, Wallace Sampaio, Wallace Júnior, Daniel Oliveira e outros atletas mostraram bastante disposição nas extensas direitas de 1 metro e séries maiores no Backdoor.

A equipe do SurfBahia também marcou presença na água. O diretor de redação Ader Oliveira e o diretor comercial João Carlos deram uma pausa no expediente e curtiram o fim de tarde com a galera.

Segundo as previsões, o swell de sul que se encontra no litoral ilheense deve permanecer até a próxima segunda-feira com a mesma intensidade, proporcionando excelentes ondas na famosa bancada do Backdoor, em Olivença.

A estrutura do Kibon apresenta Trip Surf Soul Festival já se encontra montada em meio às pedras do Backdoor e aguarda atletas de diversas partes do estado para as disputas nas categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciante, Infantil, Feminino e Itabunense.

O Kibon apresenta Trip Surf Soul Festival conta com os patrocínios da Kibon, Trip Surf Soul, Planet Surf Co., Pro Recarga Sinalização e Mineração Guanabara. Os apoios são da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Bivolt Energy Drink, Radical Wave, Júnior Som, O Vagão, Backdoor Village e AOS. A cobertura oficial fica por conta dos sites SurfBahia, RipStar, Waves, jornal SurfBahia Mag e TV Santa Cruz.

Veja também

Galera cola em Olivença

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival