Treinos em alto nível

Escola UV de Bodyboarding apresenta projeto para performances de alto rendimento


Com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais a capacidade técnica dos bodyboarders, a Escola Uri Valadão de Bodyboarding apresenta o projeto "Alto Rendimento". A ideia é ter uma turma (máximo de 6 alunos) focada para competidores que buscam melhorar o desempenho como atletas. Além do foco na competição, as aulas terão também o direcionamento na melhora do rendimento pessoal de cada atleta / aluno.

Com aulas duas vezes por semana, os alunos / atletas serão direcionados pontualmente nas suas qualidades e falhas. Em treinos que serão realizados em diferentes praias de Salvador (Praia do Flamengo, Stella Maris, Jaguaribe e Terceira Ponte), contando com filmagens e análise de vídeos, exercícios focados nos movimentos do bodyboarding e treinos em piscina para aprimorar a parte respiratória e desempenho de remada.

Os treinos também contarão com simulações de baterias com o intuito de melhorar o performance em competições. Além de tudo isso, ao final de cada mês, o atleta receberá um gráfico sobre seu desempenho mensal nos treinos.

Tudo isso será feito para que o atleta / bodyboarder possa evoluir e desenvolver seu desempenho da melhor maneira possível. Essa evolução busca sua melhora tanto em competições como no surf diário.

Os treinos acontecerão às terças e sextas, das 15h às 16h30, e serão ministrados por Uri Valadão (campeão mundial - 2008), Alexandre Milazzo (campeão baiano profissional - 2014) e Marcos Paulo (campeão baiano amador - 2008) e contará com a presença do atleta Gabriel Braga (bicampeão baiano profissional - 2016/2017).

*Obs: Bodyboarders e atletas de outros estados interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 99243-1947.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro