Treino no Secret

Primeiro Bodyboarding Super Treino acontece neste domingo (9/12), em Stella Maris


O Secret de Stella Maris será o palco do Bodyboarding Super Treino. Foto arquivo: Douglas Pedrosa


A praia de Stella Maris será palco do primeiro Bodyboarding Super Treino, que acontecerá no domingo (9/12), no pico do Secret.

A ideia do evento surgiu numa resenha entre os amigos bodyboarders Vinicius Alvim e Marcos Paulo, com o intuito de movimentar o esporte no Estado. Com expectativa de revelar novos nomes do bodyboarding baiano e ampliar o número de competições no Estado, o evento contará com três categorias: Open, Iniciante e Feminino.

O critério das categorias ficaram definidos em categoria Open (aberta ao público, sem classificação de idade, nível técnico ou qualquer restrição); categoria Escolinha, onde os pré requisitos são: fazer parte de uma escola de bodyboard, ser de nível iniciante no esporte e aberto para qualquer idade; na categoria Feminina, que está sendo gratuita, as interessadas devem entrar em contato com a organização, visto que as vagas são limitadas.

Os finalistas de cada categoria serão premiados com nadadeiras, kits, troféus e medalhas. Os kits serão compostos de produtos de marcas parceiras do Bodyboarding Super Treino. Vale ressaltar que os gestores das empresas que estão apoiando este evento, além de empresários, são também amantes, praticantes e referências nacionais e internacionais no esporte. Com isso, o capricho em trazer uma premiação justa é garantido.

O evento será realizado através do patrocínio da Loja virtual Invert Style em parceria com a Barraca Pirataria, UV Store, Kanaloa, Bancada de Coral, Dona Pizza, Meu Bodyboard, High Score, Ally Swimfins, Empire Bodyboards, Minha Marmita, Escola de Bodyboarding Tatiane Meneses, Escola Unidos pelo Bodyboarding e a Escola Uri Valadão de Bodyboarding.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro