Treino no Secret

Primeiro Bodyboarding Super Treino acontece neste domingo (9/12), em Stella Maris


O Secret de Stella Maris será o palco do Bodyboarding Super Treino. Foto arquivo: Douglas Pedrosa


A praia de Stella Maris será palco do primeiro Bodyboarding Super Treino, que acontecerá no domingo (9/12), no pico do Secret.

A ideia do evento surgiu numa resenha entre os amigos bodyboarders Vinicius Alvim e Marcos Paulo, com o intuito de movimentar o esporte no Estado. Com expectativa de revelar novos nomes do bodyboarding baiano e ampliar o número de competições no Estado, o evento contará com três categorias: Open, Iniciante e Feminino.

O critério das categorias ficaram definidos em categoria Open (aberta ao público, sem classificação de idade, nível técnico ou qualquer restrição); categoria Escolinha, onde os pré requisitos são: fazer parte de uma escola de bodyboard, ser de nível iniciante no esporte e aberto para qualquer idade; na categoria Feminina, que está sendo gratuita, as interessadas devem entrar em contato com a organização, visto que as vagas são limitadas.

Os finalistas de cada categoria serão premiados com nadadeiras, kits, troféus e medalhas. Os kits serão compostos de produtos de marcas parceiras do Bodyboarding Super Treino. Vale ressaltar que os gestores das empresas que estão apoiando este evento, além de empresários, são também amantes, praticantes e referências nacionais e internacionais no esporte. Com isso, o capricho em trazer uma premiação justa é garantido.

O evento será realizado através do patrocínio da Loja virtual Invert Style em parceria com a Barraca Pirataria, UV Store, Kanaloa, Bancada de Coral, Dona Pizza, Meu Bodyboard, High Score, Ally Swimfins, Empire Bodyboards, Minha Marmita, Escola de Bodyboarding Tatiane Meneses, Escola Unidos pelo Bodyboarding e a Escola Uri Valadão de Bodyboarding.

PUBLICIDADE http://www.uvstore.com.br

Relacionadas

Primeiro Bodyboarding Super Treino acontece neste domingo (9/12), em Stella Maris

Uri Valadão fica em segundo e Gabriel Braga é quinto no ranking brasileiro; Sócrates Santana leva a taça

Uri Valadão avança no Ceará e precisa da vitória para garantir seu quinto título brasileiro

Uri Valadão fica em terceiro no Grand Slam em Nazaré, Portugal; Jared Houston é campeão mundial

Autor de uma nota 10 na quarta fase, Uri Valadão fica em quinto no Mundial em Viana, Portugal

Fique por dentro da terceira etapa do Baiano de Bodyboard, disputada no Catussaba

Uri Valadão lança episódio da série UVTV produzido em Itacoatiara (RJ)

Confira os resultados da etapa do Desafio Escola UV em Guarajuba