Treino baiano

Juan Bombae registra baianos Tati Meneses, Gabriel Braga e Uri Valadão em Itacoatiara


A expectativa dos organizadores é reiniciar o Itacoatiara Pro na terça-feira, promovendo a estreia dos tops da categoria Profissional Masculino.

Clique aqui para ver as fotos

A entrada de uma boa ondulação é esperada para o meio da semana, com expectativas de encerramento da etapa nesse período. “Nós precisamos de mais três dias para finalizar o campeonato e as previsões são ótimas para o meio da semana. Existe ainda uma possibilidade de terminar o evento no próximo domingo, mas ainda vamos analisar as possibilidades. O mais garantido é de que reiniciaremos a etapa na terça e daí para frente vamos monitorar a previsão para colocar os atletas nas melhores condições possíveis”, explica Alex Leon, CEO da APB, entidade que regulamenta o esporte ao redor do mundo.
 
Quando o campeonato recomeçar os cabeças de chave da categoria Profissional Masculino estrearão no Itacoatiara Pro. A expectativa é enorme para assistir os melhores competidores do mundo, especialmente os atletas da casa. Nunca um brasileiro ergueu o troféu de campeão dessa etapa e esse ano a torcida local espera que essa escrita chegue ao fim.

Enquanto a prova não volta com tudo, os baianos Uri Valadão e Gabriel Braga treinam forte em Itacoatiara.

Quem também marcou presença nas sessions foi Tati Meneses, nona colocada na categoria feminina.

Em galeria enviada ao SurfBahia, o fotógrafo Bombae exibe alguns momentos de ação do trio baiano.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro