Gigante baiano

Heloy Junior é um dos talentos baianos que representam no surf de ondas grandes


O surfista baiano Heloy Junior sempre foi um atleta considerado no meio do surf pelo seu excelente desempenho em ondas grandes. Esse "pequeno grande homem" se destaca quando o assunto são as big waves.

Para ser um surfista considerado big rider, você não precisa apenas se jogar em grandes ondas, além disso, é preciso saber o que está fazendo nelas e manter-se calmo em situações de extrema adrenalina, e é isso que ele sabe fazer muito bem e que faz a diferença entre os grandes surfistas.

De temperamento calmo, se mostra cada vez mais à vontade em situações extremas. No ano passado, na sua primeira temporada havaiana, se destacou descendo algumas “bombas” e sendo bastante elogiado.

Em Salvador, quando o mar sobe e quebra grande, Heloy sempre está entre os que mais se destacam, pegando sempre as maiores das séries e realizando grandes performances.

Está em sua segunda temporada havaiana e pelo jeito já vem dando bastante trabalho aos fotógrafos. Durante essa semana, se destacou com momentos em Sunset, junto com os amigos baianos Danilo Couto, Charles e Lapinho Coutinho.

Patrocinado pela marca baiana Radical Wave, Heloy certamente vai continuar dando muito orgulho aos baianos. Hawaii, Chile, Tahiti ou seja lá onde for, estaremos sempre acompanhando a sua trajetória e com a certeza de grandes momentos desse grande surfista.

Heloy se encontra neste momento dropando as ondas havaianas e estamos aguardando ansiosos pela sua volta, para contarmos um pouco de sua aventuras.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Espírito Santo ganha destaque no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes com ondas pesadas e perfeitas

Grupo de surfistas fazem história ao encarar swell no Banco de Santo Antônio

Apontado como forte candidato ao prêmio do WSL Big Wave Awards, Caio Vaz fica fora da final e mostra decepção

Big rider baiano Marcio Freire encara swell de ciclone na Laje da Jagua (SC)

Márcio Viana descreve sessão histórica durante poderoso swell em Jaws

Baianos Marcio Viana e Rick Breyner encaram as ondas de Jaws, na ilha de Maui

Danilo Couto é um dos convidados para o tradicional The Eddie Aikau Big Wave Invitational

Yuri Soledade fala sobre o convite para participar do Eddie Aikau Big Wave Invitational em Waimea