Mudança de comando

Nova diretoria da FBSurf é eleita em Itacaré


A nova diretoria da Federação Baiana de Surf (FBSurf) foi eleita no último domingo, em Itacaré.

Foram eleitos Marcelo Barros como presidente (Associação de Surf de Itacaré); Associação Lauro Freitense de Surf (ALFSURF), vice-presidente Ricardo Luz; Associação de Surf e Ecologia de Stela Maris (ASESM), tendo Carla Circenis como secretária; Associação Camaçariense de Surf (ACS), tendo José Reis como tesoureiro.

Já o conselho fiscal passa a contar com Gilmar Bittencourt, da Associação de Surf e Ecologia de Belmonte (ASEB), Eliana dos Santos, da Associação de Surf da Praia de Ipitanga (ASPI), e Brenda Isejima, da Associação Lauro Freitense de Surf (ALSURF).

No sábado, foi aprovado o novo estatuto da entidade.

"É um novo momento, com membros novos, diferentes, que poderão surpreender e realizar grandes feitos para o surf da Bahia", diz Carlos Abdalla, presidente em exercício da FBSurf.

"Encerro aqui minha participação como presidente desta grandiosa instituição, agradecendo a todos os atletas baianos, às entidades de Belmonte, Canavieiras, Olivença, Ilhéus, Itacaré, Valença, Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, a todas que se fizeram presentes, desejando sucesso ao novo presidente Marcelo Barros e ao seu vice Ricardo Luz. Sem mais, reitero que sempre estarei à disposição da Federação Baiana de Surf", finaliza Abdalla.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste