FBSurf convoca associações

Eleição da nova diretoria da FBSurf acontece no próximo dia 8 de abril, em Itacaré


Eleição da nova diretoria da FBSurf acontece no próximo dia 8 de abril, em Itacaré. Foto: Fabriciano Jr. / Survive Photos.


A Federação Baiana de Surf (FBSurf), por meio do seu presidente Carlos Abdalla, convocou as entidades filiadas para a eleição da nova diretoria da FBSurf.

O pleito ocorrerá no próximo dia 8 de abril, às 9 horas, com a segunda e última chamada marcada para às 9:30h, em Itacaré.

O local será o Prédio da Casa dos Conselhos, primeiro andar, na antiga Sede da Igreja Bola de Neve, situada na Rua João Coutinho, Centro, atrás da Caixa Econômica Federal.

Foram convocadas a Associação Lauro Freitense de Surf, Associação Camaçariense de Surf, Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Associação Ilheense de Surf, Associação Baiana de Surf Master, Associação de Surf de Itacaré, Associação de Surf de Valença e Associação de Surf e Ecologia e Belmonte.

Essas entidades têm um prazo de 15 dias para que sejam apresentadas as suas chapas. O prazo final para a entrega da documentação será no dia 23 de março, até as 17h, na Avenida Santos Dumont, 6216, Loja 37, Lauro de Freitas.

Também terão direito a voto um representante da categoria Profissional e um representante da categoria Amador, ambos maiores de 18 anos, qualificados e ranqueados no último Circuito Baiano. Os atletas serão escolhidos mediante convocação da FBSurf específica para essa finalidade.

Ainda de acordo com a FBSurf, apenas uma entidade por município terá direito a voto.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste