Surfando para o Futuro

Associação de Surf de Itacaré promove atividade do projeto Surfando para o Futuro em Itacarezinho


No último sábado (9/12) o Surfando para o Futuro encerrou sua primeira fase na belíssima Praia de Itacarezinho, fechando com chave de ouro o ano de 2017.

Desde o início do Projeto Social, que começou em abril, a ASI (Associação de Surf de Itacaré) planejou cada aula e cada atividade para fazer o melhor possível para transmitir às crianças a intenção e objetivo do Projeto.
A praia estava lindíssima e o alto astral das crianças foi o grande diferencial para o sucesso da confraternização. As crianças participaram de um pequeno campeonato, onde todos foram premiados com medalhas para simbolizar o resultado do empenho de cada um.

A aluna Maiquele se destacou e mereceu ganhar uma prancha de surf doada pela ASI, a pequena durante todo o ano se comportou de forma exemplar, melhorou suas notas escolares e nunca faltou às aulas.

Parabéns a todos os que de alguma forma contribuiu direta ou indiretamente ajudando a tocar o SPF. Nosso agradecimento ao prefeito Antônio Mario Damasceno, a Secretaria de Ação Social, ao pessoal do CRAS, aos professores, as famílias dos alunos, aos empresários pelas doações, aos monitores que de forma voluntária se comprometeram com o projeto, as crianças que nos ensinaram com sua sagacidade, questionamentos, inquietudes e acima de tudo, pela forma carinhosa e respeitosa no trato com todos nós.

Agradeço em especial a Deus por nos proporcionar uma oportunidade de fazer um bem tão grande e uma enorme felicidade em ver os pequenos flutuando sobre as ondas.
Acreditem, não tem palavra que defina ou explique a alegria e contentamento que todos nós da ASI estamos vivendo.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste