Inauguração na PF

Confira as fotos da inauguração da loja da Tablas Surf Store na praia do Forte


No último sábado (11/11), na Praia do Forte, foi inaugurada mais uma loja da Tablas Surf Store. Em clima de muita festa e badalação, familiares, amigos e algumas personalidades do surf baiano marcaram presença, como o ilustre presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argolo, o renomado preparador físico Ricardo Lobão (treinador de Bino Lopes ), o empresário e surfista local Silvio Gorevaghen, além do diretor técnico da Federação Baiana de surf, Marco Pelegrino.

"A Tablas Surf Store agradece de coração a todos envolvidos nesse projeto. Foi um mês de muito trabalho e comprometimento, mas graças a Deus, conseguimos finalmente abrir a Tablas Praia do Forte. Devemos um agradecimento especial a Francisco Portuga, Alberto Conceição de Jesus e Erlan dos Santos, que se empenharam  e nos deram todo suporte para que conseguissimos abrir em tempo hábil. Muito obrigado mesmo", comentou um dos sócios do loja, Sandro Giudice.

A expecatativa agora gira em torno da última etapa do Tablas Surf Pro 2017, evento válido pelos Circuitos Brasileiro, Nordestino e Baiano Profissional, que deverá acontecer entre os dias 15 a 17 de dezembro, na paradisíaca Catinguiba, na Praia do Forte.  

Espera se a presença de grandes nomes do surf nacional e mundial, como o campeão brasileiro Bino Lopes e o camaçariense Marco Fernandez. Ambos estarão de férias e existe uma probalidade muito grande da participação dessas feras do surf na última etapa do ano.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Com cenários paradisíacos em Serra Grande, Caroline Alves é atração na seção Sereias

Baiano André Teixeira fala sobre a dedicação à carreira de treinador na Austrália

Assembleia em Itacaré apresenta novidades no calendário de competições no sul da Bahia em 2018

Confira vídeo com imagens dos alunos da Guimarães Escola de Surf, em Valença

Associação de Surf de Itacaré promove atividade do projeto Surfando para o Futuro em Itacarezinho

Bodyboarder Sabrina Mourão estampa sua beleza na seção Sereias

Amigos e atletas lamentam a morte do catarinense Jean da Silva, em Joinville (SC)

Flora Kimi é a nova estrela da seção Sereias