Inauguração na PF

Confira as fotos da inauguração da loja da Tablas Surf Store na praia do Forte


No último sábado (11/11), na Praia do Forte, foi inaugurada mais uma loja da Tablas Surf Store. Em clima de muita festa e badalação, familiares, amigos e algumas personalidades do surf baiano marcaram presença, como o ilustre presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argolo, o renomado preparador físico Ricardo Lobão (treinador de Bino Lopes ), o empresário e surfista local Silvio Gorevaghen, além do diretor técnico da Federação Baiana de surf, Marco Pelegrino.

"A Tablas Surf Store agradece de coração a todos envolvidos nesse projeto. Foi um mês de muito trabalho e comprometimento, mas graças a Deus, conseguimos finalmente abrir a Tablas Praia do Forte. Devemos um agradecimento especial a Francisco Portuga, Alberto Conceição de Jesus e Erlan dos Santos, que se empenharam  e nos deram todo suporte para que conseguissimos abrir em tempo hábil. Muito obrigado mesmo", comentou um dos sócios do loja, Sandro Giudice.

A expecatativa agora gira em torno da última etapa do Tablas Surf Pro 2017, evento válido pelos Circuitos Brasileiro, Nordestino e Baiano Profissional, que deverá acontecer entre os dias 15 a 17 de dezembro, na paradisíaca Catinguiba, na Praia do Forte.  

Espera se a presença de grandes nomes do surf nacional e mundial, como o campeão brasileiro Bino Lopes e o camaçariense Marco Fernandez. Ambos estarão de férias e existe uma probalidade muito grande da participação dessas feras do surf na última etapa do ano.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste