Inauguração na PF

Confira as fotos da inauguração da loja da Tablas Surf Store na praia do Forte


No último sábado (11/11), na Praia do Forte, foi inaugurada mais uma loja da Tablas Surf Store. Em clima de muita festa e badalação, familiares, amigos e algumas personalidades do surf baiano marcaram presença, como o ilustre presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argolo, o renomado preparador físico Ricardo Lobão (treinador de Bino Lopes ), o empresário e surfista local Silvio Gorevaghen, além do diretor técnico da Federação Baiana de surf, Marco Pelegrino.

"A Tablas Surf Store agradece de coração a todos envolvidos nesse projeto. Foi um mês de muito trabalho e comprometimento, mas graças a Deus, conseguimos finalmente abrir a Tablas Praia do Forte. Devemos um agradecimento especial a Francisco Portuga, Alberto Conceição de Jesus e Erlan dos Santos, que se empenharam  e nos deram todo suporte para que conseguissimos abrir em tempo hábil. Muito obrigado mesmo", comentou um dos sócios do loja, Sandro Giudice.

A expecatativa agora gira em torno da última etapa do Tablas Surf Pro 2017, evento válido pelos Circuitos Brasileiro, Nordestino e Baiano Profissional, que deverá acontecer entre os dias 15 a 17 de dezembro, na paradisíaca Catinguiba, na Praia do Forte.  

Espera se a presença de grandes nomes do surf nacional e mundial, como o campeão brasileiro Bino Lopes e o camaçariense Marco Fernandez. Ambos estarão de férias e existe uma probalidade muito grande da participação dessas feras do surf na última etapa do ano.

PUBLICIDADE http://www.uvstore.com.br

Relacionadas

Mahalo Surfboards promove festa para lançar novo conceito das pranchas

Presidente da FBSurf Marcelo Barros, promove encontro para selar a paz depois do incidente na praia da Engenhoca

Projeto Surfando para o Futuro retoma suas atividades com novas turmas e novos parceiros em 2018

Projeto da Mahalo é pioneiro na potencialização de novos talentos na Bahia

Associação Camaçariense de Surf (ACS) anuncia data da próxima eleição da entidade

Novo swell marcha em direção à costa baiana e deve ganhar ainda mais pressão no domingo

Confederação Brasileira de Surf promove curso de instrutor de surf em Itacaré, Praia do Forte e Salvador

Nova diretoria da FBSurf é eleita em Itacaré