Presente em Piatã

Escola de Surf Armando Daltro oferece aulas gratuitas para crianças carentes em Piatã


Escola de Surf Armando Daltro oferece aulas gratuitas para crianças carentes em Piatã, nesta quinta-feira. Foto: Divulgação.


No próximo dia 12 de outubro (Dia das Crianças), das 8 às 12 horas, a Escola de Surf Armando Daltro estará oferecendo aulas gratuitas para crianças carentes na praia de Piatã.

“Queremos proporcionar um dia inesquecível na vida dessas crianças. Para isso, conto com a sua ajuda na divulgação e no empenho para trazer alguma criança nesse dia”, diz Armando Daltro, coordenador da escolinha e campeão do Qualifying Series em 2000.

Para um melhor atendimento e organização, a escola solicita o agendamento até as 18h do dia anterior ao evento, 11/10 (quarta), informando o nome da criança, idade, peso e altura.

Serão 4 turmas, iniciando 8h, 9h, 10h e 11h, com limite de 12 crianças por hora, poderemos atender sem agendamento, desde que haja disponibilidade no horário.

"Nesta oportunidade, estaremos presenteando algumas crianças com pranchas doadas por nossos clientes e outros itens que vocês poderão trazer no dia do evento. Apareçam!", convoca Mandinho.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Ricardo Bocão e Rico de Souza participam do Surf Culture Festival na Praia do Forte

Escola de Surf Armando Daltro oferece aulas gratuitas para crianças carentes em Piatã

Confederação Brasileira de Surf é recebida pela WSL na piscina de ondas de Kelly Slater

Camila Belfort é a nova estrela da seção Sereias

Mahalo anuncia novos integrantes da marca

Arthur Cerqueira fecha contrato com a Mahalo

Grupo de amigos se reúne para uma homenagem em memória de Buga Rebouças

Mariana Borges é a mais nova musa da seção Sereias