Novo point

Gustavo Foerster inaugura novo espaço de esportes aquáticos na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas


O waterman profissional Gustavo Foerster acaba de inaugurar seu novo point na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas.

O espaço vai oferecer serviços como aulas e aluguel de stand up, guarderia, aulas de kitesurf, vendas e assessoria esportiva em esportes radicais. O lugar conta com estrutura completa para os praticantes, com vagas para as pranchas, estacionamento, chuveiros e banheiros, açaí e alimentação natural.

Gustavo dedicou sua vida aos esportes de prancha, foi top 3 do Brasil no Kitewave em 2008, 2009 e 2013. Em 2011 fez parte da elite do esporte ao participar do KSP World Tour nas Ilhas Maurícios, defendendo a bandeira do Brasil na competição.  No Stand Up já venceu alguns eventos no Nordeste, e é o atual terceiro colocado no ranking baiano profissional de SUP. Morou por um ano no Hawaii onde trabalhou como instrutor de kitesurf e produziu o documentário “Nunca desista dos seus sonhos”. Também escreve artigos e matérias para os principais sites de kite do país.  Atualmente residindo na Bahia, Gustavo agora pretende passar o seu conhecimento e experiência para futuros praticantes.

“O Clube da Prancha é muito mais do que um espaço, é um estilo de vida. A idéia é oferecer um serviço profissional nessa área, com toda a orientação para que você possa evoluir nos esportes de prancha. O espaço pretende abrigar o atleta e sua família, em um ambiente acolhedor, na foz do Rio Joanes, litoral norte de Salvador. Além dos cursos tradicionais, vamos ter também um curso específico de SUP Wave e Kitewave, para surfistas que desejam conhecer mais sobre essas ferramentas”, comentou Gustavo na inauguração do point que aconteceu no dia 26 de novembro.

Para saber mais sobre os cursos, aulas e pacotes, siga o Clube da Prancha nas redes sociais no @clubedaprancha e facebook.com/clubedapranchaoficial ou ligue (71) 99248 -1267

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste