Escola UV de Bodyboarding

Lançada pelos atletas Uri Valadão e Alexandre Milazzo, a Escola Uri Valadão de Bodyboarding fica situada na praia de Stella Maris, ao lado da Barraca do Lôro.

A escola tem a finalidade de fazer com que seus alunos tenham a oportunidade de aprender o bodyboarding de uma forma super didática e que se tornem independentes o mais rápido possível evoluindo no esporte.

As aulas acontecem aos sábados e domingos, entre 8 e 11 horas da manhã, para as categorias Iniciantes 1 e 2 e Aperfeiçoamento, com duração de 1:15h cada aula; às terças e quintas, entre 15 e 16:30h, para a categoria Alto Rendimento, com duração de 1:30h cada aula.

Os alunos são divididos em quatro classes: Iniciante 1, Iniciante 2, Aperfeiçoamento e Alto Rendimento.

A Iniciante 1 é voltada para alunos que tiveram pouco ou nenhum contato com o bodyboarding e com o mar de uma forma geral.

A Iniciante 2 tem pessoas que possuem o mínimo de experiência com o esporte, habituadas ao uso do pé-de-pato e que já conseguem "entrar" no mar (exceto em dias com ondas relativamente grandes), mas que não precisam muito da ajuda de um instrutor para passar pela zona de arrebentação.

A turma de aperfeiçoamento é destinada a bodyboarders que já têm um certo domínio do esporte e conseguem executar manobras básicas, mas que querem aperfeiçoar a qualidade de suas manobras, bem como aprender manobras de grau mais difícil. Com a atenção voltada à qualidade das manobras, os instrutores ajudam os alunos na progressão das manobras e no aprendizado de novas manobras.

A categoria de alto rendimento da Escola UV é voltada a bodyboarders que têm um nível técnico mais avançado e queiram, além do lazer esportivo, buscar algo mais sério, seja treinamento para competições, seja treinos para melhorar suas performances como free surfers em diversos tipos de ondas, ou até mesmo pra trabalhar o condicionamento alinhado com treinos técnicos.

"A escola surgiu com a iniciativa de poder passar toda a experiência que adquiri durante a minha carreira nos mais diversos lugares do mundo, bem como tudo aquilo que aprendi como aluno da renomada Escola Gênesis de Bodyboarding, liderada pelo meu treinador Márcio Torres", diz Uri Valadão.

Ao lado de Uri está outra fera do esporte, Alexandre Milazzo, campeão baiano de 2014 e top do circuito brasileiro por diversos anos.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx71) 98107-0527.




Relacionadas

Jardim de Alah

Onde Surfar

RV Surf Shop

Lojas