Jornada peruana

Alan Donato e Gabriel Pastori numa jornada pelas ondas do Peru


Os atletas Gabriel Pastori e Alan Donato, estão no Peru desde o dia 21/02 surfando e registrando os melhores momentos dessa surf trip para o programa "Roteiro das Ondas" do Canal Off. Na primeira semana da trip, Gabriel e Alan focaram em surfar e filmar em picos do litoral norte, como Mancora, Lobitos, Piscinas e El Golf.

Após 6 dias de muito surf no litoral norte Peruano eles seguiram viagem em direção a Punta Hermosa, ao sul de Lima, onde passaram uma semana surfando e filmando em picos como Señoritas, Caballeros, Pepinos, Punta Roca, Porto Viejo, Cerro Azul e La Isla.

"Punta Hermosa é uma das regiões mais constantes de ondas do Planeta, já vim para cá mais de dez vezes e sempre peguei boas ondas e dessa vez não foi diferente." Disse Gabriel Pastori.

Alan e Gabriel também foram à região de Paracas, no Sul do Peru, com destino à ilha de San Gallán, que é cercada por águas com uma fauna marinha abundante, lá eles surfaram dividindo o pico com leões marinhos, focas e vários tipos de aves oceânicas. San Gallán é um lugar totalmente selvagem e preservado.

Alan vai aproveitar para participar do QS 1.000 que vai rolar entre os dias 10 e 11 de Março em San Bartolo, Lima. Ele estará também acompanhando os atletas: Diego Aguiar e Valentin Neves, que também vão participar do evento.

Na Segunda-Feira após o campeonato de San Bartolo eles seguirão viagem para Chicama, que é considerada a onda mais longa do planeta, onde ficarão por alguns dias, depois voltarão para Punta Hermosa e de lá partem rumo ao QS 1.500 em Mar Del Plata, Argentina, que rola entre os dias 27 de Março e 1 de Abril.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador