Treino dos baianos

Sávio Ribeiro registra treino dos atletas Kaio Silva, Brian Ramos e Ives Lopes em Stella Maris


O fotógrafo Sávio Ribeiro, da Animar, esteve na praia de Stella Maris para registrar o treino dos atletas Ives Lopes, Brian Ramos e Kaio Silva. Os três vão representar a Bahia no Pena Little Monster no Ceará. Além deles, também embarcam para a competição o atleta da praia do Diogo, Arthur Cerqueira e os ilheenses Davi Mendes e Taiwan Chan.

O Pena Little Monster vai abrir o Circuito Brasileiro Pro Junior de 2017 nos dias 2 a 5 de fevereiro em Paracuru, no litoral norte do Ceará.

Além da competição principal da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP), para surfistas com até 20 anos de idade, serão disputadas mais cinco categorias focadas em revelar novos talentos, especialmente da Região Nordeste do país, divididas em Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. O palco da apresentação da nova geração do esporte será nas ondas da praia Ronco do Mar, em Paracuru.

Entre os destaques já confirmados para competir no início de fevereiro em Paracuru estão surfistas do Rio de Janeiro, como João Chianca, que já venceu uma etapa do Pena Little Monster em 2015 na Bahia, Theo Fresia, Daniel Templar, Maju Freitas, Carol Bonelli e Kayane Reis, os paulistas Edher Reis, Raul Reis e Eduardo Motta, o potiguar Mateus Senna, o pernambucano Douglas Silva, além dos cearenses, que são maioria, com Cauã Costa, Yanca Costa e Letícia Cavalcante encabeçando a lista.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador