Debutantes no Hawaii

Amigos Thiago Silva e Cleyton Moraes curtem temporada havaiana


Os ilheenses Cleyton Morais e Thiago Silva realizaram o sonho de conhecer o North Shore havaiano. Durante uma trip, eles puderam conhecer as temidas ondas da ilha de Oahu, além de assistir à última etapa do Circuito Mundial em Pipeline.

"Quando era criança e surfava as ondas de Ilhéus, observava as revistas de surf, já que na época não havia acesso à internet e nem sites especializados. Conversava com amigos como Bruno e Flávio Galini, Rudá Carvalho, Dennis Tihara, Fernando Lima e Thiago Silva, e a pergunta era se teríamos coragem de surfar a famosa onda de Pipeline e assistir a uma etapa do Circuito Mundial, além de ver grandes surfistas. Esse era nosso sonho", falou Morais.

"Pudemos ver nomes como Kelly Slater, Joel Parkinson, Shane Dorian, Bruce Irons, Jamie O'Brien, sem falar em grandes feras da atualidade como John John Florence, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Julian Wilson, entre outros", cita Morais.

"Foi uma experiência incrível, as ondas são perfeitas. Com um planejamento, se consegue fazer uma trip com preços acessíveis. Existem diversos tipos de acomodações, desde camping até casas com toda a infra-estrutura. Recomendo conhecer as belezas da ilha", finaliza Morais.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador