Presença em Maresias

Baianos Sol Carrion e Matheus Neves disputam etapa do Circuito Medina em Maresias


Matheus Neves disputa etapa do Circuito Medina em Maresias. Foto: Jeane Merri.


O sonho de integrar o Instituto Gabriel Medina (IGM) em 2019 já chegou em outros estados brasileiros. Como ocorreu nos dois últimos anos, o Circuito Medina de Surf já tem confirmados atletas de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia.

Nomes conhecidos como os dos catarinenses Luiz Mendes e Lanai Henrique e dos baianos Sol Carrion e Matheus Neves já estão confirmados na etapa inicial do campeonato, nos dias 16 e 17 de junho, em frente à sede do Instituto.

As inscrições seguem abertas e devem ser feitas no e-mail circuito@institutogm10.com.br. Vale lembrar que em seu segundo ano de atividade, a equipe do IGM foi reforçada por dois atletas do Rio de Janeiro, Júlia Duarte e Sunny Pires, que conquistaram o direito de integrar o time ao competir no evento de 2018.

Além dos atletas de outros estados, a lista de inscritos já conta com alguns jovens talentos, como o atual campeão paulista sub-10, Daniel Duarte, de Bertioga, Thiago Doncev, de Praia Grande, Kailani Rennó e Aleabi Rosa, de Ubatuba. Para se inscrever, o atleta deve enviar e-mail para circuito@institutogm10.com.br e terá retorno para o pagamento da taxa de R$ 100 e posterior confirmação da vaga.

Nesta primeira semana, até sexta-feira (25), as inscrições são liberadas para os atletas que participaram do campeonato em 2017. O Circuito Medina de Surf 2018 terá três etapas, todas em frente ao IGM, mesmo pico onde Gabriel Medina aprendeu a surfar. Estarão em disputa as categorias sub-15 Masculina e Feminina, sub-13 Masculina e Feminina e sub-11 Masculina.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando. Realização: Instituto Gabriel Medina. Apoio: Sorriso, Rip Curl e Pousada Tambayba. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Colaboração: Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival

Ilhéus Surf Master e Longboard, etapa válida pelo Circuito Baiano, acontece neste final de semana na praia do Sul

Davi Silva e Julia Santos vencem a terceira etapa do Brasil Surf Tour em Itacaré