Foco na recuperação

Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs


Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs. Foto: Divulgação.


Depois do susto na última semana, quando se chocou com o píer de Huntington Beach, na Califórnia - palco do US Open, etapa de 10.000 pontos do Qualifyng Series (QS) -, o baiano Bino Lopes segue em recuperação para retornar ao mar.

Logo após o acidente, Bino foi atendido na praia e levado a um hospital. Foi constatada uma fratura no nariz, local onde levou três pontos, além de outros três no supercílio. Em suas redes sociais, o surfista tem recebido uma série de mensagens de apoio de fãs e companheiros do esporte, e decidiu retribuir as boas energias, além de revelar que já não vê a hora de voltar a competir.

"Foi um acidente de trabalho e, graças a Deus, só um susto. Acontece. Poderia até ser pior. O que importa é que estou bem e animado para voltar logo. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todas as boas energias e mensagens de carinho que tenho recebido. Todas são muito importantes. Agora é me recuperar bem e estar 100% na Europa", apontou ele, que desembarcou em Salvador na última terça-feira (8).

Bino Lopes ficará até duas semanas de fora da água. Os próximos desafios do baiano serão na Espanha e em Portugal. O primeiro acontece em La Coruña, em Pantin, de 29 de agosto a 3 de setembro, e vale 6.000 pontos. O outro QS 6.000 será em Açores, Portugal, entre 5 e 10 de setembro. Na sequência, Bino irá competir no QS 10.000, em Cascais, também na terra dos nossos colonizadores. Este será disputado entre 26 de setembro e 5 de outubro.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Jadson André estrela o South to South apresenta Itacaré Surf Sound Festival, na Praia da Tiririca

Mateus Herdy, Samuel Pupo e o peruano Jhonny Guerrero irão tentar o título Pro Junior da WSL na Austrália

Bruno Marroche vence categoria Sub 16 em Jacaraípe, no Espírito Santo

Gabriel Medina vence o havaiano Sebastian Zietz na final em Hossegor

Arthur Cerqueira vence em sua estreia no RDS Pro Junior na Guarda do Embaú (SC)

Arthur Cerqueira disputa RDS Pro Junior na Guarda do Embaú (SC)

Nomes de peso no surfe mundial prometem esquentar as disputas do Itacaré Surf Sound Festival

Circuito Novos Talentos começa no próximo dia 21 de outubro, em Jaguaribe