Foco na recuperação

Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs


Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs. Foto: Divulgação.


Depois do susto na última semana, quando se chocou com o píer de Huntington Beach, na Califórnia - palco do US Open, etapa de 10.000 pontos do Qualifyng Series (QS) -, o baiano Bino Lopes segue em recuperação para retornar ao mar.

Logo após o acidente, Bino foi atendido na praia e levado a um hospital. Foi constatada uma fratura no nariz, local onde levou três pontos, além de outros três no supercílio. Em suas redes sociais, o surfista tem recebido uma série de mensagens de apoio de fãs e companheiros do esporte, e decidiu retribuir as boas energias, além de revelar que já não vê a hora de voltar a competir.

"Foi um acidente de trabalho e, graças a Deus, só um susto. Acontece. Poderia até ser pior. O que importa é que estou bem e animado para voltar logo. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todas as boas energias e mensagens de carinho que tenho recebido. Todas são muito importantes. Agora é me recuperar bem e estar 100% na Europa", apontou ele, que desembarcou em Salvador na última terça-feira (8).

Bino Lopes ficará até duas semanas de fora da água. Os próximos desafios do baiano serão na Espanha e em Portugal. O primeiro acontece em La Coruña, em Pantin, de 29 de agosto a 3 de setembro, e vale 6.000 pontos. O outro QS 6.000 será em Açores, Portugal, entre 5 e 10 de setembro. Na sequência, Bino irá competir no QS 10.000, em Cascais, também na terra dos nossos colonizadores. Este será disputado entre 26 de setembro e 5 de outubro.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival

Ilhéus Surf Master e Longboard, etapa válida pelo Circuito Baiano, acontece neste final de semana na praia do Sul

Davi Silva e Julia Santos vencem a terceira etapa do Brasil Surf Tour em Itacaré