Foco na recuperação

Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs


Após lesão na Califórnia, Bino Lopes agradece mensagens de apoio dos fãs. Foto: Divulgação.


Depois do susto na última semana, quando se chocou com o píer de Huntington Beach, na Califórnia - palco do US Open, etapa de 10.000 pontos do Qualifyng Series (QS) -, o baiano Bino Lopes segue em recuperação para retornar ao mar.

Logo após o acidente, Bino foi atendido na praia e levado a um hospital. Foi constatada uma fratura no nariz, local onde levou três pontos, além de outros três no supercílio. Em suas redes sociais, o surfista tem recebido uma série de mensagens de apoio de fãs e companheiros do esporte, e decidiu retribuir as boas energias, além de revelar que já não vê a hora de voltar a competir.

"Foi um acidente de trabalho e, graças a Deus, só um susto. Acontece. Poderia até ser pior. O que importa é que estou bem e animado para voltar logo. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todas as boas energias e mensagens de carinho que tenho recebido. Todas são muito importantes. Agora é me recuperar bem e estar 100% na Europa", apontou ele, que desembarcou em Salvador na última terça-feira (8).

Bino Lopes ficará até duas semanas de fora da água. Os próximos desafios do baiano serão na Espanha e em Portugal. O primeiro acontece em La Coruña, em Pantin, de 29 de agosto a 3 de setembro, e vale 6.000 pontos. O outro QS 6.000 será em Açores, Portugal, entre 5 e 10 de setembro. Na sequência, Bino irá competir no QS 10.000, em Cascais, também na terra dos nossos colonizadores. Este será disputado entre 26 de setembro e 5 de outubro.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Vilas Surf Challenger movimenta a praia do Surf, em Vilas do Atlântico, no dia 28 de julho

Confira imagens dos treinos da nova geração local de Morro de São Paulo

Bino Lopes chega à semi e Ives Lopes para nas quartas do CBSurf Pro Tour em Pernambuco

Filipe Toledo conquista o bicampeonato em J-Bay e assume a liderança na corrida pelo título mundial

Didi Aguiar e Valentin Neves durante o CBSurf Junior em Maracaípe (PE)

Peterson Crisanto vence o Ballito Pro na África do Sul e assume a liderança do QS

Bino Lopes supera estreia no QS 10.000 em Ballito, África do Sul

Namor Cayres arrepia nas competições disputadas na Califórnia (EUA)