Highlights da abertura

Veja os melhores momentos do primeiro dia do Italo's Grom Stomp em Baía Formosa (RN)


Com disputas eletrizantes em todas as categorias, a primeira edição do Italo´s Grom Stomp confirmou as expectativas e atraiu muitos competidores a Baía Formosa (RN). Ondas de qualidade marcaram o primeiro dia de evento.

Com 86 inscritos de diversas partes do país, principalmente do Nordeste, o primeiro dia de competição do Italo´s Grom Stomp foi com alto nível de surf. As categorias masculinas, divididas em Sub-16, Sub-14, Sub-12, e a Feminina Sub-16 levantaram o excelente público que compareceu à praia do Pontal, em Baía Formosa (RN).

A impressionante constância do pico se manteve, com as famosas direitas quebrando com bom tamanho na bancada rasa. Cenário ideal para performances como a do cearense Lucas Bezerra na Sub-16, um dos melhores do dia, junto com o catarinense Guilherme Marques e o baiano Bruno Marroche.

Outro que chamou atenção foi Adriano de Souza na Sub-14, que surfou no critério, fazendo frente e apresentando boas atuações diante de surfistas mais experientes do que ele.

Na Feminino Sub-16, a surfista local Vitória Rodrigues usou todo conhecimento nas direitas e fez uma das melhores notas do dia (7.83 pontos), despontando como uma das favoritas ao título.

O domingo decisivo promete ser eletrizante na briga pela excelente premiação oferecida aos campeões. O campeonato começa às 7 horas da manhã. Com a troca da maré, existe a possibilidade de o evento ser paralisado por algumas horas, como aconteceu neste sábado, até que as condições estejam ideais para os competidores.

O Ítalo´s Grom Stomp tem o patrocínio da Billabong. Apoio da Oakley, Bullys Assessorios de surf, Timmy Pattersen Surfboards, Rhyno Foam, Hotel e Pousada Chalemar( Chalemar.com.br), Ecológica Surf Shops(RN) e Prefeitura Municipal de Baía Formosa.Supervisão técnica da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) e ASBF (Associação de Surf de Baía Formosa). Promoção e produção The Box Marketing Esportivo.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival

Ilhéus Surf Master e Longboard, etapa válida pelo Circuito Baiano, acontece neste final de semana na praia do Sul

Davi Silva e Julia Santos vencem a terceira etapa do Brasil Surf Tour em Itacaré