Ives na Gringa

Atleta Ives Lopes promove evento em Stella Maris para arrecadar fundos para competir no Qualifying Series


Evento acontece no dia 22 de janeiro em Stella Maris. Foto: Sávio Ribeiro / Animar

 

O atleta Ives Lopes vai promover no dia 22 de janeiro, em Stella Maris, o evento chamado Ives na Gringa, com o intuito de arrecadar fundos para competir duas etapas do Circuito Mundial nos Estados Unidos.

Ives pretende disputar uma etapa do QS 1000 em Cocoa Beach (9 a 12 de março), na Flórida e outra etapa do QS 1500 em Huntington Beach, na Cálifórnia (31/3 a 2/4).

As categorias em disputa serão a Open, Master e Estreantes, sendo está última para aqueles que estão iniciando nas competições. O valor da inscrição será de R$ 50,00 na Open e de R$40,00 na Master e Estreante.

A premiação contará com uma prancha Juarez Bispo para o vencedor na Open, um vale tatuagem na Roka Tattoo para a Master e kits especiais para o melhor na Estreantes.

As inscrições podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Caixa Econômica 30980-2 / Ag 1018 / Op 013, em nome de Ives Magalhães Lopes. Depois de feita a inscrição, favor enviar comprovante pelo Whatsapp no número (71) 99916-3101. Quem tiver interesse em apoiar o evento e ajudar o atleta, pode entrar em contato pelo mesmo número.

"Gostaria de agradecer o apoio da Casa do Surf em ceder o direito de arena, liberando o pico para o evento", falou Ives.

O evento conta com o apoio da Casa do Surf, Stella Surf School, Roka Tattoo Surf Skate, Juarez Bispo, Restaurante Dona Eva, Proboards, Surfwise, Duendes Tattoo, Seja Surf Representações, MTZ e Oficina do Surf.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Veja o vídeo das finais do Italo's Grom Stomp em Baía Formosa (RN)

Conheça os vencedores da primeira edição do Italo's Grom Stomp em Baía Formosa (RN)

Veja os melhores momentos do primeiro dia do Italo's Grom Stomp em Baía Formosa (RN)

Bruno Marroche, Davi Mendes e Nino Franco disputam evento em Baía Formosa (RN)

Ítalo´s Grom Stomp acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro em Baía Formosa (RN)

Mathias Ramos vence o Pena Little Monster no Ceará; Félix Martins é nono e Taiwan Chan 13o

Félix Martins avança duas fases no Pena Little Monster em Paracuru (CE)

Primeiro dia do Pena Little Monster é marcado pela derrota dos baianos nas categorias Sub 16, Sub 14 e Pro Junior Feminino