Ives na Gringa

Atleta Ives Lopes promove evento em Stella Maris para arrecadar fundos para competir no Qualifying Series


Evento acontece no dia 22 de janeiro em Stella Maris. Foto: Sávio Ribeiro / Animar

 

O atleta Ives Lopes vai promover no dia 22 de janeiro, em Stella Maris, o evento chamado Ives na Gringa, com o intuito de arrecadar fundos para competir duas etapas do Circuito Mundial nos Estados Unidos.

Ives pretende disputar uma etapa do QS 1000 em Cocoa Beach (9 a 12 de março), na Flórida e outra etapa do QS 1500 em Huntington Beach, na Cálifórnia (31/3 a 2/4).

As categorias em disputa serão a Open, Master e Estreantes, sendo está última para aqueles que estão iniciando nas competições. O valor da inscrição será de R$ 50,00 na Open e de R$40,00 na Master e Estreante.

A premiação contará com uma prancha Juarez Bispo para o vencedor na Open, um vale tatuagem na Roka Tattoo para a Master e kits especiais para o melhor na Estreantes.

As inscrições podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Caixa Econômica 30980-2 / Ag 1018 / Op 013, em nome de Ives Magalhães Lopes. Depois de feita a inscrição, favor enviar comprovante pelo Whatsapp no número (71) 99916-3101. Quem tiver interesse em apoiar o evento e ajudar o atleta, pode entrar em contato pelo mesmo número.

"Gostaria de agradecer o apoio da Casa do Surf em ceder o direito de arena, liberando o pico para o evento", falou Ives.

O evento conta com o apoio da Casa do Surf, Stella Surf School, Roka Tattoo Surf Skate, Juarez Bispo, Restaurante Dona Eva, Proboards, Surfwise, Duendes Tattoo, Seja Surf Representações, MTZ e Oficina do Surf.

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Marco Fernandez dá show no Japão e avança às quartas de final do QS 6.000

Baianos Sol Carrion e Matheus Neves disputam etapa do Circuito Medina em Maresias

Marco Fernandez vence mais uma e está na quarta fase do QS 6.000 em Chiba, Japão

Bino Lopes e Marco Fernandez avançam à terceira fase do QS6.000 em Chiba, Japão

Marco Fernandez e Yagê Araújo avançam na estreia do QS 6000 em Chiba, no Japão

Davi Mendes fatura categorias Sub 16 e 18 do Circuito Costa do Cacau

Marco Fernandez, Bino Lopes e Yagê Araújo disputam etapa do QS 6000 em Chiba

Filipe Toledo vence australiano Wade Carmichael na final do Oi Rio Pro em Saquarema