Fotos de ambiente

Confira uma galeria de fotos de ambiente do Canto do Sol Surf & Friends


Mais uma edição do evento anual Surf & Friends foi realizada no último domingo (16/10), na paradisíaca praia do Canto do Sol, litoral norte baiano. Como sempre, atletas e amigos se divertindo e compartilhando um dia surf em alto nível na categoria Open (Pro / Am). Este ano, contamos com o apoio e  homologação da ASCI (Associação dos Surfistas de Camaçari).

O Surf Friends é um evento criado por amigos e para amigos. Tudo começou em 2014, durante uma festa de aniversário, e vem se repetindo há 3 anos. A ideia era fazer uma comemoração diferente, uma competição de "Surf For Fun" numa praia perfeita e uma "plata" ($$$) em jogo. O evento vingou e a cada edição vem atraindo e ganhando o respeito da nata do surf baiano.

Em 2016, Netuno até que ajudou. O Surf & Friends contou com boas ondas durante todo o dia e, apesar da chuva, as ondas tiveram boa formação e constância. Os participantes disputaram uma premiação recheada com direito a muitos brindes e dinheiro. Um total de R$ 1.700 foi distribuído entre os quatro finalistas.

Como de costume, todo ano começamos o Surf Friends confraternizando durante o café da manhã que é oferecido sempre pelo Sr. Manuel, surfista da velha guarda e proprietário da barraca Aruanã. Depois do café, tivemos a sessão de alongamentos e exercícios funcionais promovidos pela academia TOP4. Uma feirinha surfwear também foi montada e prestigiada por todos presentes.

O grande campeão foi Lalo Giudice, grande nome do surf baiano, seguido por Erick Moraes em segundo, Italo Rosa em terceiro e Lucas Guilherme em quarto.

Aguardem uma nova galeria repleta de fotos de ação em nossas próximas reportagens!

PUBLICIDADE

Relacionadas

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival

Ilhéus Surf Master e Longboard, etapa válida pelo Circuito Baiano, acontece neste final de semana na praia do Sul

Davi Silva e Julia Santos vencem a terceira etapa do Brasil Surf Tour em Itacaré