Mito em Salvador

Hexacampeão mundial Guilherme Tâmega ministra palestra em Salvador no próximo dia 30 de junho



Dono de seis títulos mundiais de bodyboarding, o carioca Guilherme Tâmega está de passagem marcada para Salvador (BA), onde ministra, no próximo dia 30 de junho, a palestra motivacional “Megaway, o caminho da vitória”.

O evento acontecerá no auditório da FTC na Paralela, a partir das 19 horas. As inscrições custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site Sympla.

Considerado um dos maiores bodyboarders de todos os tempos, conquistando os títulos mais expressivos e tornando-se referência para todos os atletas e amantes da modalidade, Tâmega é um grande exemplo de como alcançar o sucesso.

A fome de vitória e a enorme dedicação do carioca fizeram com que sua carreira fosse marcada por diversos feitos marcantes. Além de faturar o hexacampeonato mundial, o atleta venceu três edições do memorável Shark Island Challenge, disputado em uma das ondas mais temidas do Planeta, duas edições do ISA World Games e seis do Circuito Brasileiro.

Na palestra em Salvador, no próximo dia 30 de junho (sexta-feira), o carioca atualmente radicado no Havaí vai passar um pouco do conhecimento e experiência que adquiriu durante a sua vitoriosa carreira.  

"É muito bom poder passar essa experiência de 30 anos no esporte que eu amo e poder retribuir ao meu povo, contribuindo para o crescimento da modalidade. Tudo que eu conto nessa palestra é para abrir o olho das novas gerações e para que os jovens atletas se preparem para o que vem pela frente quando deixarem o Brasil", revela Guilherme Tâmega.

Na última vez em que esteve em Salvador, em 2009, o lendário atleta participou de uma etapa do Circuito Mundial na praia de Armação e levou o título com uma nota 10 unânime na final.

Atualmente, Tâmega tem se dedicado à produção de pranchas de bodyboarding. Há alguns anos, o carioca lançou a sua própria marca, batizada de GTBoards, com sede nos Estados Unidos e distribuição em vários países como Brasil, Costa Rica, Panamá, Porto Rico, Espanha e Portugal.

Para obter mais informações sobre a palestra, envie mensagem para contato@uvstore.com.br.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro