![]() |
|
Alandreson mede forças com Yuri Sodré nas oitavas-de-final. Foto: Pedro Campos. |
Clique aqui para ver as fotos
Com surf bastante explosivo, Alandreson garantiu a segunda colocação no confronto vencido pelo cearense Itim Silva. Martins abriu a bateria com uma nota 5.00 e em sua quarta onda, executou belas rasgadas finalizando com um aéreo reverser para garantir 6.17 e totalizar 11.17 em vinte possíveis.
Rodrigo Dornelles ainda esboçou reação, mas acabou ficando com a terceira colocação, finalizando sua participação na 17ª colocação na prova.
Dennis Tihara, segundo representante baiano no quarto round da prova, tentou de todos os jeitos à classificação para a próxima fase, mas foi barrado pelo carioca Leandro Bastos e pelo americano Nathaniel Curran.
Com uma bela apresentação na etapa baiana do WQS, o ilheense chegou até o penúltimo dia de disputas, finalizando sua participação na 17ª posição, faturando US$ 1.800 e somando 900 pontos no ranking da divisão de acesso.
Alandreson entra em ação na última bateria das oitavas e mede forças com o carioca Yuri Sodré em busca de uma vaga nas quartas-de-final do Billabong Surf Eco Festival.
Oitavas-de-final do Billabong Surf Eco Festival
1 Odirlei Coutinho (Bra) x Shaun Cansdell (Aus)
2 Jano Belo (Bra) x Adriano de Souza (Bra)
3 Leandro Bastos (Bra) x Heitor Pereira (Bra)
4 Nathaniel Curran (Eua) x André Silva (Bra)
5 Jihad Khodr (Bra) x Pedro Henrique (Bra)
6 Flynn Novak (Haw) x Ricardo Ferreira (Bra)
7 Itim Silva (Bra) x Marcelo Trekinho (Bra)
8 Alandreson Martins (Bra) x Yuri Sodré (Bra)
© 2007 - 2008 Surf Bahia - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização.